Os melhores tonalizantes para cabelo ruivo

O cabelo ruivo está constantemente na moda nos dias de hoje, muitos estão criando tendências com a cor. Mas além de usarem a descoloração para chegar ao tom desejado, ruivas naturais gostam de “dar uma mudada” na cor por um breve período.

Por isso, selecionamos duas seleções de tonalizantes com diferentes tonalidades da cor para você se inspirar e escolher qual vai ser a melhor escolha para o seu cabelo. Confira:

Tonalizantes Coloridas/Neon:

Tonalizante Salon Line Color Express Zodiac Vermelho Mercúrio Retrógrado

Tonalizante Salon Line Color Express Zodiac Mercúrio Retrógado cabelo ruivo

Os Tonalizantes Color Express Zodiac foram desenvolvidos para quem tem vontade de fazer diferente, mas também faz questão de estar sempre por dentro das cores da moda.

O Color Express Zodiac é para todos os tipos de cabelo, possuindo uma cor “fogo” como o próprio nome já diz, porque é perfeita para aqueles que adoram chamar atenção por si só.

Enquanto ele colore, ele hidrata ao mesmo tempo, com a composição de não ter amônia e oxidantes, possuindo também um mix de 12 óleos sublimes (argan, karité, semente de algodão, macadâmia, chá-verde, camomila, aloe, cálamo, mirra, oliva e canela), um verdadeiro banho de brilho.

Veja aqui

Tonalizante Salon Line Color Express Vibes Ruivo Laranja Neon

Tonalizante Salon Line Color Express Vibes Laranja Neon cabelo ruivo

O Tonalizante Colorido Laranja Neon hidrata e colore sem agredir os fios, deixando o cabelo ruivo sempre brilhante e saudável, já que é um tonalizante sem amônia e oxidantes.

Assim como o tonalizante acima, o Tonalizante Laranja Neon possui as mesmas características, com a diferença de que este possui a cor laranja neon, ou seja, ele vai se destacar caso você estiver em uma festa ou balada. Tudo isso com os fios perfeitos e intactos, sem agressão à coloração.

Quem desejar dar um “up” no tom por um certo tempo, esse é o produto ideal, porque faz milagres.

Veja aqui

Tonalizante Salon Line Color Express Fun Ruivo Orange Pink

Tonalizante Salon Line Color Express Fun Orange Pink cabelo ruivo

O Kit Tonalizante Color Express Orange Pink foi desenvolvido para quem não abre mão de cores vibrantes e de uma coloração que hidrata, porque não agride os fios e é livre de amônia e oxidantes.

O Orange Pink é para aqueles que desejam mudar o tom do cabelo para o rosa, mas sem deixar o ruivo de lado, possui uma tonalidade e mistura perfeita de ambas as cores. Possui as mesmas características dos tonalizantes acima, incluindo uma cor que pode ser considerada só sua.

Veja aqui

Tonalizante Keraton Neon Colors Ruivo Cosmic Flamingo

Tonalizante Keraton Neon Colors Cosmic Flamingo cabelo ruivo

Tonalizante com fórmula ultra moderna que proporciona efeito neon na luz natural e brilho surpreendente na luz negra. 

Ele é super fácil de usar, possui alta qualidade e performance com resultados confiáveis e fiéis. Porque para quem ama festejar ou cair na balada com seu cabelo ruivo, ele é PER-FEI-TO! Cor intensa como você nunca viu.

Com Keraton NEON Colors você poderá obter grande variedade de tonalidades intensas e luminosas.

Veja aqui

Tonalizante Keraton Neon Colors Ruivo Nuclear Orange

Tonalizante Keraton Neon Colors Nuclear Orange cabelo ruivo

O Tonalizante Nuclear Orange possui uma cor mais natural do laranja, mas com muito brilho néon igual ao Cosmic Flamingo. Ele também brilha na luz negra e não agride os fios em sua coloração. Poderá aproveitar sua cor à vontade.

Veja aqui

Tonalizante Keraton Neon Colors Red Fusion

Tonalizante Keraton Neon Colors Red Fusion cabelo ruivo

Para quem quer uma mudança geral, o Red Fusion é perfeito. Com tom vermelho cintilante, ele também possui brilho néon e cativa pela sua cor. 

Só não esqueça do mais importante: A intensidade da coloração irá variar conforme a base natural do cabelo, a tonalidade escolhida e a porosidade do fio. Mas para assegurar o resultado desejado, recomenda-se SEMPRE testar antes em uma mecha.

Use e aproveite da maneira que desejar.

Veja aqui

Tonalizante Keraton Hard Color Ruivo Ginger Fox

Tonalizante Keraton Hard Color Ginger Fox cabelo ruivo

São 18 cores apaixonantes e é impossível usar só uma. Tudo é deslumbrante, desde o nome das cores, a embalagem, indicada a prêmios, até chegar às desejadas madeixas exclusivas. São tonalidades únicas no mercado.

O Ginger Fox é um ruivo acobreado que trata e colore ao mesmo tempo, possui queratina  para manter a conformação rígida, elasticidade e impermeabilidade dos fios. Aquele tonalizante que vai arrasar quarteirões.

A linha Keraton Hard Colors é para aqueles que gostam de ousar a mudar o tom dos cabelos, mas garantindo máxima proteção dos fios e sua cor intacta.

Veja aqui

Tonalizante Tradicional

Tonalizante Haskell Excllusiv Tom 744 Louro Médio Cobre Intenso

Tonalizante Haskell Excllusiv Tom 744 Louro Médio Cobre Intenso cabelo ruivo

O tonalizante Excllusiv Tom Haskell colore os cabelos, proporcionando brilho e cor intensa. Possui manteiga de oliva em sua composição, que penetra no interior da fibra capilar e garante hidratação e toque aveludado aos cabelos.

Quem deseja um louro com tonalidade ruiva, esse é o ideal, porque não possui amônia e tem uma excelente cobertura de fios brancos como consta na embalagem. Tonalizante especial para o seu tipo de cabelo.

Veja aqui

Tonalizante C.Kamura Color Intense Canela

Tonalizante C.Kamura Color Intense Canela cabelo ruivo

Tonalizante Color Intense Canela C.kamura é sem amônia, com aminoácidos e filtro solar para não agredir a fibra capilar, mas ele é indicado para ser aplicada entre colorações, e sempre que seus cabelos ruivos estiverem opacos e desbotados necessitando de um reforço extra de cor.

Além do produto ser 100% vegano e não testado em animais, ele possui filtro solar para proteger a cor contra os raios solares. Tonalizante feito para dar um banho de brilho e hidratar os fios ao mesmo tempo.

Veja aqui

Esses e mais tonalizantes você encontra na Ikesaki, com diversas cores incríveis que vão ativar a cor dos seus cabelos e deixá-los perfeitos. Confira também no nosso site ou vá até a loja mais próxima de você.

E para quem deseja conquistar o ruivo perfeito, veja este artigo.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »