Beleza Sustentável: Celebre o Dia da Árvore com Produtos Eco-friendly

Celebre o Dia da Árvore com Produtos Eco-friendly, que promovem uma beleza sustentável

O Dia da Árvore é uma data importante que nos lembra da necessidade de cuidar do meio ambiente e preservar nossos recursos naturais para as gerações futuras. Diversas marcas abraçam a causa ambiental e apresentam uma linha especial de cosméticos eco-friendly, demonstrando seu compromisso com a sustentabilidade e a beleza consciente. Neste artigo, vamos explorar a importância desse dia.

A Importância do Dia da Árvore

Celebrado em 21 de setembro, o Dia da Árvore foi instituído com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da preservação das florestas e do ecossistema. As árvores desempenham um papel fundamental na manutenção do equilíbrio do clima, produzem oxigênio, absorvem dióxido de carbono e abrigam diversas formas de vida.

Produtos de Cuidados para a Pele

Os produtos de cuidados para a pele são livres de substâncias químicas prejudiciais, como parabenos e sulfatos, alguns contêm ingredientes naturais, como extratos de plantas, óleos essenciais e manteigas vegetais, por exemplo. Esses cosméticos ajudam a nutrir a pele de forma delicada, sem prejudicar o ecossistema.

Creme Facial Nivea Gel Ácido Hialurônico e Pepino

Hidratante em gel com ácido hialurônico e pepino. Textura mais leve que o creme facial. Não obstrui os poros e hidrata por 24h. Cuide bem da sua pele!

Veja aqui

Maquiagem Sustentável

A maquiagem eco-friendly é produzida com ingredientes naturais e embalagens recicláveis. Esses produtos de beleza proporcionam uma aparência impecável enquanto você contribui para a preservação do meio ambiente.

Pó Compacto Dailus Vegano Ultrafino

O produto tem alta cobertura com acabamento natural e uma paleta diversa e completa, com 12 cores que atendem todos os tipos e tons de pele. O seu toque é macio e aveludado, fica levemente matte, mas sem ressecar o rosto.

As partículas ultrafinas desse produto também impressionam e fazem toda a diferença na hora de aplicar o produto: com um pouquinho de pó no pincel, você consegue fazer uma cobertura uniforme e impecável! 

Veja aqui

Spray “Amigos da Natureza”

A linha de produtos para cabelos eco-friendly é formulada com ingredientes botânicos, sem testes em animais e embalagens biodegradáveis. Seus cabelos ficarão lindos e você se sentirá bem sabendo que está fazendo sua parte para proteger o planeta.

Spray Gaboni Revitalizante de Cachos Vegano

Enriquecida com ativos altamente competentes, é um potente restaurador de cachos que recupera os danos causados pelo dia a dia, resultando em cabelos fortes, nutridos, brilhantes e protegidos, com definição e volume, sem pesar os fios. Tratamento diário que realça e define os cachos além de eliminar o efeito do frizz.

Veja aqui

Sabonete Facial

Um sabonete facial vegano, feito com ingredientes naturais, como óleos essenciais e extratos de plantas, que limpa suavemente a pele, deixando-a fresca e hidratada. Sua fórmula biodegradável minimiza o impacto ambiental e é perfeita para a limpeza diária.

Sabonete Líquido Facial Nupill

3 opções especiais de sabonete para sua pele! Ambos possuem ação limpeza eficaz para todos os tipos de pele. Limpa profundamente o rosto removendo resíduos de maquiagem e poluição. Mantém o pH natural da pele e não resseca. Agora basta escolher o seu!

Veja aqui

Pincéis de Maquiagem Sustentáveis

Confeccionados com materiais reciclados e cerdas sintéticas, esses pincéis são amigos do meio ambiente e garantem uma aplicação suave e uniforme da maquiagem.

Kit Pincéis de Maquiagem Vult Camila Loures

Kit Pincéis de Maquiagem Vult Camila Loures. Os pincéis são feitos com cerdas macias, perfeito para a realizaçãos de uma maquiagem com acabamento impecável.

Veja aqui

Batom Natural e Orgânico

Um batom com ingredientes naturais e orgânicos, livre de substâncias químicas prejudiciais, como parabenos e corantes artificiais. Além de realçar a beleza dos lábios, este batom é seguro para a saúde e gentil com o meio ambiente.

Batom Vegano Dailus BT Cremoso

Melhor companheiro do seu nécessaire e capaz de salvar qualquer look, o produto tem efeito brilhante e acabamento cremoso confortável, para dar adeus aos lábios desidratados. Na fórmula, que é livre de ingredientes de origem animal, também há uma grande aliada da hidratação, a manteiga de karité!

Veja aqui

Creme Hidratante Corporal

Um creme hidratante corporal formulado com ingredientes selecionados cuidadosamente. Este produto nutre e revitaliza a pele, sem deixar resíduos nocivos no ambiente.

Hidratante Desodorante NIVEA Firmador Q10 + Vitamina C

Fórmula enriquecida com dois poderosos antioxidantes, Q10 e Vitamina C, que combatem os radicais livres, melhora visivelmente a firmeza e a elasticidade da pele em apenas 10 dias, além de prevenir a flacidez e hidratar a pele intensamente por 48 horas.

Veja aqui

Esmaltes

Esmaltes livres de tolueno, formaldeído, e outros ingredientes prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. Com uma variedade de cores vibrantes, esses esmaltes são seguros e sustentáveis.

Kit Esmalte Impala Nova Coleção Ju Paes

A nova coleção da Impala chega com tudo para a estação mais aguardada do ano! E para marcar esse retorno triunfal de um verão de verdade, regado de festividades, cores e alegria, a marca chega acompanhada por ninguém mais, ninguém menos do que a atriz Juliana Paes!

Após dois grandes sucessos, a musa retorna em sua terceira coleção de cores, desta vez, de maneira intensa, vibrante e alegre, que caracteriza o nosso jeitinho brasileiro tão bem representado pela atriz.

Veja aqui

Neste Dia da Árvore, vamos celebrar a beleza consciente e a sustentabilidade com os produtos que mais amamos. Cuidar do meio ambiente é uma responsabilidade que todos compartilhamos. Aproveite!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »