Autocuidado durante a quarentena

Ficar em casa pode ser bem tedioso após um tempo, né? A gente para, pensa,repensa, come alguma coisa, volta pro sofá e transformamos isso na nossa rotina. Pensando em aproveitar melhor esse tempo que temos, selecionamos algumas dicas.

Reserve um tempo para você:
Bora tirar esse pijama, tomar um banho quente, lavar esse rosto e investir na skincare. Apostar numa rotina com seus produtos preferidos ajuda a elevar sua autoestima e ainda mantém sua pele saudável.

Cuide do seu cabelo:
Sabemos que os cuidados com o cabelo podem ter diminuído por aí, mas dedicar-se a hidratá-lo uma vez na semana pode ser um ótimo passatempo nos dias difíceis.

Aumenta o volume:
Que ouvir música é uma atividade extremamente terapêutica você já sabe, né? Por isso, escutar suas músicas preferidas pode ser um ótimo passatempo. Colocar o corpo pra jogo também vale a pena, e foi pensando nisso que a Ikesaki montou uma playlist incrível no Spotify: a “Ikesaki – No Ritmo da Beleza” apresenta os maiores sucessos do pop nacional e internacional.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »