As melhores cores de esmalte pra chamar a atenção

Não é segredo pra ninguém que qualquer mulher se sente bem ao ver suas unhas feitas, bem cuidadas e combinando com seu visual, ainda mais com uma cor que você goste. Mas a questão é: você sabe qual cor é ideal para tal ocasião? Para isso, veja algumas cores de esmaltes das marcas mais conhecidas e queridas que farão com que você se destaque por onde passar.

Vermelho

A cor vermelha se esgota fácil nas prateleiras das lojas, sempre em tendência mesmo não sendo tão evidente em alguns momentos. O vermelho remete a cor do fogo, da luta, do conflito, do que tem o poder de transformar, ou seja, é uma cor incessante que não passa despercebida, por isso utilizar o esmalte Haskell Barraca do Beijo é a combinação perfeita para ocasiões de encontros e namoros. É garantido que suas unhas não serão esquecidas.

https://www.ikesaki.com.br/esmalte-haskell-barraca-do-beijo/p

Verde escuro

Outra queridinha do consumidor é o verde, que remete a natureza, o crescimento, a harmonia, o frescor, e também a fertilidade. Verde escuro aliás é associado a dinheiro e riqueza, então se usar o Esmalte Impala Imensidão quando você sair para fazer aquelas “comprinhas”, vai te dar aquela sensação e estilo que você sente sempre sentiu quando está com sacolas cheias nas mãos. Isso sim é que riqueza!

https://www.ikesaki.com.br/esmalte-impala-imensidao/p

Lilás ou Roxo

As cores lilás e roxo podem ter a tonalidade diferente, mas ambas têm como significado a purificação mental e física, a calma, e a tonalidade também simboliza respeito, dignidade e sinceridade. Ou seja, algo interno e que te dê relaxamento. Por isso, não há problema usar as cores para ficar em casa, relaxando e admirar para elas, aposte nos esmaltes Dailus Atrás do Arco-Íris Lenda Colorida, e Esmalte Risqué Cremoso Turmalina. Mas isso não significa que você não possa usar essa cor para sair de casa. Pegue um blazer maravilhoso e arrase.

https://www.ikesaki.com.br/esmalte-dailus-atras-do-arco-iris-lenda-colorida/p

https://www.ikesaki.com.br/esmalte-risque-cremoso-turmalina-29-96/p

Azul claro ou escuro

Azul é o destaque do ano. Suas tonalidades estão sempre em visibilidade, por isso é impossível não citar essa cor que simboliza segurança, compreensão, saúde emocional, confiança e tranquilidade. Em vista disso, é a cor ideal para ambientes formais, como escritórios, reuniões, e também no dia a dia, em função de que ele tenha efeito calmante. Invista no esmalte Maria Pomposa Zoo Tromba de Elefante, ou esmalte Impala Ju Paes Distribua Sorrisos, eles vão te dar aquele brilho e também o relaxamento que sempre necessitamos em algum momento do dia.

https://www.ikesaki.com.br/esmalte-maria-pomposa-zoo-tromba-de-elefante-/p

https://www.ikesaki.com.br/esmalte-impala-ju-paes-distribua-sorrisos/p

Rosa

Achou mesmo que a “famosinha” iria ser esquecida? Saiba que não! Porque a cor rosa significa romance, ternura, e dependendo da tonalidade, se destaca como sensualidade. Semelhante ao vermelho no quesito significado, usar rosa, além de usar “às quartas”, também pode ser usada para encontros de amigos, viagens e até mesmo em um passeio pelo parque. Vai arrasar de qualquer jeito. E o esmalte Studio 35, da coleção do Romero Britto #RosaDoMeuCoração é a cor ideal para você que quer um rosa cintilante.

https://www.ikesaki.com.br/esmalte-studio-35-romero-britto–rosadomeucoracao/p

Preto

E claro, não poderia ser deixada de lado a temida cor preta, que muitos consideram como algo negativo (ou a cor da perda), saibam que na verdade é a cor mais poderosa que há. Possui significado de elegância, força e também uma sensação de mistério. É perfeita para combinar no inverno ou quando está frio, por isso combine com o visual, use tons neutros e vá para onde quiser, porque o preto se destaca por si só. E pra isso, o esmalte Dailus Feat. Luísa Sonza Anaconda é a opção certa para essa cor.

https://www.ikesaki.com.br/esmalte-dailus-feat–luisa-sonza-anaconda/p

Há várias cores de esmalte existentes e que com certeza combinam com você, o importante é não deixar suas unhas saírem de casa sem estar no estilo e com uma cor que roube o holofote de todos.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »