As maquiagens arrasadoras das artistas que participaram do VMA´s

No domingo (28), aconteceu o VMA´s (MTV Video Music Awards), uma das maiores premiações musicais dos EUA em que elegem os melhores e mais variados tipos de videoclipe musical que bombaram por todos os lados. O evento é um programa de entrega de prêmios da cultura pop, rock e hip hop totalmente respeitado, famosos como Lady Gaga, Madonna, Beyonce e Taylor Swift já se apresentaram e inclusive ganharam em categorias específicas. Nessa edição de 2022, muitos artistas indicados foram e deram incríveis performances, mas o destaque foi mesmo das mulheres e suas maquiagens e penteados. Confira as mais comentadas:

Taylor Swift

Vencedora de 3 prêmios na noite, “Melhor direção”, “Melhor vídeo de longo formato” e “Vídeo do ano”, Taylor já é conhecida pelo público, e apresentou uma make linda, com um batom vermelho mais do que chamativo, e essa cor nós temos disponível.

O Batom Líquido Vult Nano HD Vermelho Rubi reúne a hidratação e proteção do ácido hialurônico por até 24h com o poder de uma potente carga de pigmentos de altíssima cobertura na primeira aplicação. Sua fórmula vegana, de acabamento aveludado perfeito, deixa os lábios extremamente confortáveis, sem craquelar. Use e abuse.

https://www.ikesaki.com.br/batom-liquido-vult-nano-hd-vermelho-rubi/p

Anitta

A nossa representante do Brasil, Anitta ganhou seu primeiro prêmio da carreira na premiação, o “Melhor Clipe Latino”, concorrendo inclusive com Bad Bunny, Becky G e Daddy Yankee. E não somente o seu discurso emocionante nos impressionou, mas também seu estilo. Com um vestido vermelho e um penteado singelo, seu leve blush e iluminador rosado e batom nude marcaram quem a viu pessoalmente.

O Batom Liquido Matte Payot Boca Rosa Nude é a referência perfeita para se ter, possui acabamento confortável e alta pigmentação, deixa os seus lábios ficarão extremamente macios e com cor vibrante!

https://www.ikesaki.com.br/batom-liquido-matte-payot-boca-rosa–bocarosanude/p

Blush Mari Maria Summer Shine Wow dá vida à maquiagem e deixam toque saudável e charmoso. O resultado? Maçãs do rosto coradas e vibrantes!

https://www.ikesaki.com.br/blush-mari-maria-summer-shine-wow/p

Iluminador Hidratante Bruna Tavares Marble Rose Gold é um líquido gel com partículas de brilho rosadas e douradas, que pode ser utilizado na pele do rosto e/ou do corpo. Possui textura leve e sensorial refrescante.

https://www.ikesaki.com.br/iluminador-liquido-hidratante-bruna-tavares-marble-rose-gold/p

Dove Cameron

A eterna estrela da Disney também marcou presença e ganhou o prêmio de “Artista revelação”, com um batom nude, junto com uma sombra e delineador que realçou seus olhos de forma energizante, apostando também em uma trança de cabelo comprida e mechas separadas e soltas.

Paleta de Sombras Fran by Franciny Ehlke Nine Essentials não tem só uma cor, mas sim 9! Reúne cores e acabamentos que farão você se apaixonar. Ela traz cores essenciais para uma bela maquiagem, mistura texturas para que você use cada uma delas quando desejar.

https://www.ikesaki.com.br/paleta-de-sombras-fran-by-franciny-ehlke-nine-essentials/p

Delineador Ruby Rose Preto tem a ponta fininha que é perfeito para criar traços finos e delicados ou grossos, como você preferir! Ele é bem pigmentado, seca rápido e é resistente a água. Ele é ideal para quem ama dar destaque aos olhos e fazer aquele olho gatinho que sempre sonhou.

https://www.ikesaki.com.br/delineador-ruby-rose-preto/p

Lizzo

A vencedora de “Melhor vídeo com mensagem social”, não podia deixar de chamar atenção com seu vestido volumoso em tom azul escuro e roxo com um batom de mesma cor e a base de milhões! E não por acaso, nós temos essa base.

Base Líquida Vult Nano HD V250 tem uma cobertura perfeita e de alta definição. Acabamento Matte, controle da oleosidade ao longo do dia e 8 horas de duração. Alta cobertura, disfarça poros, linhas de expressão e imperfeições.

https://www.ikesaki.com.br/base-liquida-vult-nano-hd-v250/p

Doja Cat

A lendária e produtora rapper dos últimos anos, venceu a categoria “Melhor coreografia” com seu frenético e viciante Woman, foi com os cabelos naturais e com mechas vermelho escuro, batom nude marrom e uma sombra roxa rosada de arrasar.

Batom Líquido Vizzela 12 Basset possui efeito matte (sem craquelar), alta pigmentação, é confortável ao uso e com 24 horas de duração, ótimo pra você que quer uma cor igual a dela.

https://www.ikesaki.com.br/batom-liquido-vizzela-12-basset/p

Outro produto da Vizzela pra combinar, a Paleta de Sombras Seja Sua Melhor Versão tem tons coloridos e super pigmentados! 04 sombras opacas e 02 sombras cintilantes. “Mudamos toda hora, sempre em constante evolução, por isso, todos os dias inspire-se com a sua melhor versão.”

https://www.ikesaki.com.br/paleta-de-sombras-vizzela-seja-sua-melhor-versao/p

Nicki Minaj

E por último, mas não menos importante, o visual de Nicki, cuja foi vencedora da categoria “Melhor música de hip-hop” esteve cintilante com seu vestido com tons rosa e brilhantes, além do cabelo e laço de mesma cor, o batom vermelho e cílios foram tendência entre as artistas.

Máscara de Cílios Tracta Glamour tem um pincel aplicador com formato que permite alcançar todos os cílios, da raiz às pontas resultando em cílios longos, curvados e incrivelmente definidos. Com ela suas maquiagens ficarão ainda mais perfeitas e marcantes.

https://www.ikesaki.com.br/mascara-de-cilios-tracta-glamour-19795-00/p

O Batom Líquido Matte Fran by Franciny Ehlke Sensualizani oferece uma fórmula super confortável, com longa duração e alta pigmentação. Possui pincel em formato de flecha para aplicação precisa, perfeitamente pensado de para o formato dos lábios.

https://www.ikesaki.com.br/batom-liquido-matte-fran-by-franciny-ehlke-sensualizani/p

E não fica por aqui. Confira todos os tipos de maquiagens disponíveis no site e também em nossas lojas para você ficar no estilo das cantoras. https://www.ikesaki.com.br/maquiagem

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »