As cores de cabelo que são um sucesso na Primavera

Você já deve ter se perguntado: quais são as cores que são tendência atualmente? Principalmente agora que chegou a primavera e o início do calor? Pois saiba que existe sim os cortes e cores mais chamativas esse ano, confira todos os detalhes para você que deseja mudar de cor e queira apostar em novos tons.

Castanho sempre estará na moda

Tá enganada se pensa que o castanho tá fora de circuito, ela continua fazendo sucesso entre as morenas. Queridinha do público, as apostas para essa estação são Castanho Chocolate, Iluminado e Acobreado, ideal para quem gosta de tons mais discretos, efeito iluminado nos fios ou a mistura de castanho e ruivo. Virou moda em 2019 e continua até hoje.

Blonde hair

As loiras de plantão também continuam no auge nessa estação, a famosa técnica de mechas “nem loira, nem morena” é aclamada por quem usa, um estilo indispensável para quem deseja fios incríveis, chamativos e radiantes.

Ruivo acobreado é uma ótima aposta

Pra quem sempre quis ficar ruiva, a melhor notícia chegou: agora você pode! O ruivo acobreado é perfeito para quem quer se destacar nessa temporada, com um tom vermelho e levemente amarronzado, e não fique com medo de estragar o cabelo com a coloração, siga todas as instruções necessárias que contenham na embalagem e se jogue nesse tom que irá combinar com você.

Preto azulado é sempre uma opção

Preto nunca sairá do mercado de beleza, mas preto azulado é tendência pra primavera. Com seu efeito discreto transitando entre preto e azul, ela combina com as mais diversos cortes e tonalidades de cabelo, um ótimo ajuste para quem quer já se programar para o verão.

Rose gold é novidade

Cabelos rosa misturados ao loiro nem sempre são vistos no dia a dia, mas fazem sucesso em clima de luz solar e conceito. Um tom ousado que permite fazer os fios se destacarem ao sair de casa, uma opção que você com certeza não irá se arrepender. Um tom fantasia de contos de fadas mostrados na vida real, perfeito pra quem ama tirar várias fotos pra postar no feed do Instagram.

Loiro nude

Essa sempre é famosa. O loiro nude é elegante, jovial e sempre se destaca em qualquer estação, por isso nunca sai de moda. Devido a sua mistura de tons quentes e frios usados pra qualquer lugar, ele resulta em uma cor natural e forte, dando um resultado mais que excelente pra qualquer mulher. Pode apostar sem nenhum receio.

Confira todos as colorações dos mais diversos tipos de cores no site: https://www.ikesaki.com.br/colora%C3%A7%C3%A3o

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »