Aquário: As cores de esmaltes e maquiagens ideais para o signo

Sabemos que os aquarianos adoram conhecer coisas novas, afinal o signo aquário é ligado ao novo, ao futuro, à tecnologia, à liberdade e a tudo que é diferente, sempre nos questionando sobre tudo o que veio antes e o que virá para os próximos anos.

E isso não é muito diferente do que temos disponível no site.A cor certa para você engloba toda a sua personalidade e destreza. Quer saber qual? Então veja:


Cor de esmalte: Prata

A cor Prata chama muita atenção, e é isso que os aquarianos mais desejam, coisas novas, que remetem o futuro, ao que vem pela frente, e o que esperar de prata senão uma cor incomum e imprevisível? Sorte que ela combina com muita coisa.

Suas unhas precisam seguir a originalidade e irreverência que habitam dentro de você!

Esmalte Nati Glitter Chuva de Prata

Para combinar com a cor cintilante e cheia de glitter, o esmalte da Nati possui linha 5FREE, livre das substâncias que mais causam alergias.

Textura leve, secagem rápida e de longa duração e livre de fragrâncias, ideal para pessoas de olfato sensível.

Veja aqui

Média de preço: R$4*.

Esmaltes Mohda Maria Pomposa Sapatinho de Cristal e Pirlimpimpim

E caso você queira uma tonalidade mais diversificada do prata, temos duas opções a serem mostradas.

O esmalte Sapatinho de Cristal, com uma cor prata dourado, é da linha Cremosos e possui lindas cores com alta cobertura, das mais básicas às mais contemporâneas. 

Veja aqui

Isso também compete no esmalte Pirlimpimpim, que nada mais do que um prata rosado.Dê asas à sua imaginação e deixe suas unhas mais coloridas e sua vida mais alegre, onde quer que seja.

Veja aqui

Cor de batom: Violeta

A cor Violeta não é nada convencional, mas sim original e excêntrica! Uma cor forte que toma grandes ideias e opiniões fortes, e essa é a personalidade exata do aquariano.

Batom Vult AquaTint Efeito Natural Violet

Batom líquido tipo lip tint. Dá cor natural e sutil aos lábios.

A versatilidade do Lip Tint Vult Aquatint permite que, além de pigmentar levemente os lábios, ele também dê cor às maçãs do rosto. Sua textura não borra nem transfere, é perfeito para ser utilizado em looks que peçam naturalidade.

Veja aqui

Média de preço: R$19.


Personalidade com cores chamativas e que combina por completo, é com os aquarianos mesmo. E não se esqueça de conferir tudo o que temos no site, até porque não é só essas cores que você pode usar. Você é livre para escolher o que quiser.

* Preços consultados em outubro de 2022. Sujeito a alterações.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »