Acompanhe os comerciais de aniversário na Globo

Por Redação

Fotos Diego Marcos

A Ikesaki chegou nas telinhas! As melhores ofertas para comemorar os 55 anos da sua hiperloja de beleza estão passando nos comerciais da programação da Rede Globo. Quem está ligado na Tv, confere cada dia um combo com promoções diferentes.

Para ficar por dentro, é só assistir aos seguintes programas: Bom Dia Brasil, Bom dia São Paulo, Mais Você e SPTV. Para aproveitar as ofertas, é só correr para a Ikesaki mais próxima de você, baixar o APP ou entrar no site: ikesaki.com.br e garantir a sua entrega para todo o Brasil.

O melhor de tudo é que a cada R$ 30,00 em compras, você garante cupons para concorrer a um Fiat Mobi, uma bicicleta e um vale-compras de R$ 450,00 para comprar os seus cosméticos queridinhos. Afinal, o aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é você! Fique atento (a) que as ofertas são por tempo limitado. Boa sorte!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »