Abertura do Centro técnico Ikesaki

Abertura do Centro técnico Ikesaki
Abertura do Centro técnico Ikesaki

Atenção profissional da beleza, a abertura do Centro Técnico Ikesaki está marcada para o dia 22 de janeiro, venha conferir a programação

Com a abertura do Centro Técnico Ikesaki, muitas novidades virão junto. Afinal, são novos cursos, com profissionais altamente capacitados para ensiná-los novas técnicas, ou caso você já conheça, como pode aprimorá-la.

Todos os cursos e workshops Ikesaki e EBC, irão te proporcionar uma experiência única, e todos eles contam com um certificado para que possa colocá-lo em seu salão ou estúdio.

Quem é aluno antigo está convidado, e aos novos interessados, também estão convidados. No entanto, as vagas são limitadas, após preencher todas as vagas, não poderá mais entrar. Portanto, inscreva-se o quanto antes em nossos cursos.

Como funciona o Centro Técnico Ikesaki?

Os cursos da Ikesaki ocorrem todas as segundas-feiras, dia comumente de folga do profissional da beleza, principalmente cabeleireiros e barbeiros.

Dia 22 à partir de 10 horas da manhã já teremos cursos disponíveis.

Boa parte de nossos cursos e workshops são gratuitos.

Oferecemos até hoje mais de 500 mil cursos no segmento de Beleza e Saúde em 9 centros técnicos diferentes. Além disso, já emitimos mais de 1 milhão de certificados para profissionais da beleza.

Conheça as unidades do Centro Educacional Ikesaki

Unidade Galvão Bueno

Unidade Galvão Bueno - Abertura do Centro técnico Ikesaki
Unidade Galvão Bueno

A principal missão da Ikesaki é proporcionar o bem-estar aos consumidores e estimular o crescimento de profissionais da beleza e da capacidade de cada um. Por conta disso, oferece grande variedade de produtos qualificados, e excelência no atendimento.

Para isso, no Centro Técnico da Ikesaki na rua Galvão Bueno, bairro da Liberdade, temos 4 auditórios equipados para realizar os cursos, para que contribuam com o setor da beleza.

Em nossos workshops, apresentamos as principais novidades e tendências do setor, aperfeiçoamento de cabeleireiros e palestras como gerir e formar pessoas que pretendem adentrar para as áreas, como: Manicure, maquiador, depilador, esteticista, dentre outros. A média mensal dessa unidade é de 370 clientes.

Na Galvão Bueno vamos ter:

  • Especial Mechas por Vincenzo Di Franco da Cadiveu.

Unidade Liberdade

Unidade Liberdade - Abertura do Centro técnico Ikesaki
Unidade Liberdade

O centro técnico da Praça da Liberdade, conta com uma média de 200 alunos mensais, com cursos focados em ensino e aprendizado. Os cursos são feitos para qualificar o profissional da beleza.

Para essa unidade, a grande maioria da procura por cursos nessa unidade é de manicure, profissionais da unha, maquiagem e pessoas da área de depilação. Tendo os certificados em mãos, as pessoas já podem começar a exercer a profissão e poderá começar a obter lucro.

Este centro técnico, também está localizado próximo ao metrô liberdade.

Aqui teremos:

  • Cor e cortes, por Will Coiffeur da Gaboni.

Unidade Santo Amaro

Unidade Santo Amaro - Abertura do Centro técnico Ikesaki
Unidade Santo Amaro

A loja de Santo Amaro está localizada bem no coração do bairro. Nela, contamos com duas salas para cursos, um deles é um auditório, já o outro é uma sala preparada para as aulas práticas, com estrutura completa para que o profissional da beleza se sentir melhor a cada dia.

Nessa loja, temos em média 280 alunos por mês, em todas as categorias: cabelo, manicure, maquiagem, depilação e estética, a maior parte das pessoas que comparecem neste Centro Técnico, são da Zona Sul de São Paulo.

Aqui teremos:

  • Penteados por Rouze Barbosa da Taiff.

Unidade São Miguel

Unidade São Miguel
Unidade São Miguel

Este centro Técnico recebe por mês, mais de 300 alunos, em sua maioria participam dos workshops para cabeleireiros, oferecemos também cursos na área de maquiagem, depilação, estética e unhas.

Nos cursos gratuitos, também oferecemos uma oportunidade para que você atualize as melhores técnicas do mercado de beleza grátis.

Proporcionamos grande variedade de cursos, onde o cliente compra um kit de produtos e participa dos curso. Já em outros cursos ele compra um convite, participa do curso e no fim, faz a revisão total do convite em alguns produtos da marca de quem está aplicando o curso.

Nesta unidade ainda, você tem amplo acesso para o seu conforto. O maior foco de clientes dessa unidade, são funcionários do extremo leste.

O curso de abertura será:

  • Tendências para cortes, coloração e mechas por Hugo Bagaggi da Gaboni.

Unidade Shopping Tucuruvi

Unidade Shopping Tucuruvi
Unidade Shopping Tucuruvi

No Centro Técnico Ikesaki Shopping Tucuruvi, trazemos diferentes tipos de workshops para cabelos, maquiagem, manicure e depilação estética.

Nossa média de público para essa unidade é de 250 alunos por mês. Nesta unidade, realizamos uma pesquisa de satisfação, onde os clientes sugerem alguma técnica ou tema novo que desejam aprender, e assim, ouvimos eles e tudo aquilo que fizer sentido, atendemos.

A nossa ideia é que você faça parte da construção de seu aprendizado.

No Tucuruvi teremos:

  • Morena Iluminada, a tendência de 2023 com Rosana Valente da Itallian Hairtech

Unidade Shopping Tatuapé

Unidade Shopping Tatuapé
Unidade Shopping Tatuapé

Neste centro técnico, atendemos principalmente os profissionais da beleza das regiões do Tatuapé e Carrão.

Cabeleireiros que buscam aprimorar suas técnicas, estar por dentro das tendências do mercado, procuram os nossos cursos. Além disso, também oferecemos cursos para outras áreas, como: Depilação, maquiagem, designer de sobrancelhas e também manicure.

Para as amantes de maquiagem e não tem experiência em se maquiar, oferecemos um curso de auto maquiagem, as pessoas aprendem desde os cuidados com a pele, como também a aplicação correta de cada produto, e técnicas de maquiagem para o dia a dia.

O curso disponível nessa unidade será:

  • Técnicas de coloração so pure, por Ricardo Judah da Keune.

Unidade Shopping Aricanduva

Unidade Shopping Aricanduva
Unidade Shopping Aricanduva

Essa é uma das mais novas unidades do Centro Técnico Ikesaki e fará parte da abertura no ano de 2024.

Nele, ofereceremos workshops para manicure, depilação, maquiagem e para barbeiros e cabeleireiros.

No dia 22, a atração do dia será:

  • Mechas, por Cristiane Apolinário da Wella, curso gratuito

Unidade Shopping Campo limpo

Unidade Shopping Campo Limpo
Unidade Shopping Campo Limpo

Essa é outra unidade recente de nosso Centro Técnico. Oferecemos para você cursos com os melhores profissionais do mercado. Boa parte destes cursos são gratuitos.

A atração deste Centro Técnico para o dia 22 de Janeiro será:

  • Protocolo de mechas e tonalização, curso dado gratuitamente por Renato Ramos da Alfaparf.

A Unidade de campinas fará parte da Abertura do Centro técnico Ikesaki

Unidade Campinas
Unidade Campinas

O Centro Técnico de Campinas visa aperfeiçoar e ampliar o conhecimento do profissional ou de quem busca entrar no mercado de trabalho.

Ele coloca o cliente diretamente em contato com as marcas parceiras, e ajudam os profissionais a desenvolverem técnicas de capacitação.

O público que atendemos nessa unidade gira em torno de 200 clientes por mês, de toda a região de: Campinas, Sumaré, Hortolândia e Paulínia.

Nessa unidade teremos:

  • Técnicas de mechas, por Ana Paula da L’oréal

Santo André também estará presente na Abertura do Centro técnico Ikesaki

Unidade Santo André
Unidade Santo André

Essa unidade traz a relação direta com o profissional da beleza, que encontra uma oportunidade de evoluir ainda mais em sua carreira.

Aqui, oferecemos cursos de estética, maquiagem, manicure e depilação.

Em média, atendemos 350 profissionais de toda a região do ABCD Paulista.

Neste dia teremos:

  • Color Creator, por Raphael Venerucci da Lowell

E aí? Já se inscreveu em um de nossos workshops? Não perca tempo e aproveite!

A EBC, atacadista da Ikesaki também fará parte da abertura do Centro Técnico em 2024

EBC Cosméticos
EBC Cosméticos

Na EBC, atendemos profissionais de beleza, e também quem deseja abrir o seu negócio e não sabe por onde começar. Oferecemos uma consultoria completa com o orçamento que você deseja.

Na abertura teremos:

  • Cor e finalização, por Suzane Vieira da Shwarzkopf

Veja mais cursos no nosso site educacional. Não fique de fora de nenhuma novidade de produtos em nossa loja.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »