A nova coleção de esmalte perfeita chegou para ficar!

Não é novidade nenhuma que a esmaltação perfeita é aquela que se ajusta com seu estilo e personalidade, e por isso a nova coleção da Impala Stranger Things chegou para cumprir com esses requisitos.

Com o lançamento e sucesso estrondoso da série da Netflix, a Impala criou 06 cores incríveis que referenciam a produção e adere as suas unhas, deixando-as atraentes e encantadoras, promovendo durabilidade e qualidade que os consumidores já conhecem. A linha conta com as seguintes cores:

1. Esmalte Stranger Things Amigos não Mentem, da cor azul bebê, que é uma grande tendência de moda e deixa as unhas arrasando.

2. Esmalte Stranger Things Ver para Acreditar, da cor verde escura para combinar com as cores do time da escola Hawkins e ainda garantir que as unhas combinem com o seu look do dia a dia.

3. Esmalte Stranger Things Vai Tigers, da cor laranja é perfeita para aquele dia ensolarado e feliz, mas também vibrante e cheia de energia como a sua presença.

4. Esmalte Stranger Things Primavera de 1986 é aquele esmalte da cor bege clara que define totalmente o universo da série e que define uma conexão de lembranças e momentos felizes, afinal bege sempre combina com tudo.

5. Esmalte Stranger Things Salve os Nerds, da cor cinza, representam aquele momento calmo da sua vida, que dificilmente acontece na cidade de Hawkins, mas também representa elegância e sofisticação, e isso com certeza reflete em você.

6. Esmalte Stranger Things Boné do Pensamento, de cor verde claro, remete ao equilíbrio e harmonia, e esse esmalte vai equilibrar a sua vida e deixar todas as pessoas ‘babando’.

Essa nova linha veio para ‘arrasar quarteirões’, por isso confira toda a coleção no nosso site para deixar as suas unhas sempre perfeitas. https://www.ikesaki.com.br/stranger%20things

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »