A Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, está trazendo uma série de ações inovadoras a um dos principais eventos de e-commerce da América Latina, o Fórum E-commerce Brasil, que acontece este ano no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 16 a 18 de julho. “A Ikesaki tem expandido sua presença digital e investimentos em tecnologia, a fim de garantir a melhor experiência de compra. Para o Fórum E-commerce Brasil, preparamos um mix de novidades”, declara Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.
Em parceria com a Bio Extratus, a Ikesaki irá oferecer tecnologia interativa de realidade aumentada para quem apontar o app Ikesaki para os espelhos dos banheiros do Fórum E-commerce Brasil. A ação Espelho, espelho meu… foi criada pela agência Vênus, e tem como embaixadora a Miss São Paulo, Karen Porfiro, que marcará presença no estande da Ikesaki.
Com o grupo Mulheres no E-commerce, serão apresentados os resultados de uma campanha inovadora de incentivo, que transformou (no dia 3 de julho) seis mulheres em busca de recolocação no mercado de trabalho por meio de um dia de cuidados com a beleza no Estúdio Ikesaki, no bairro da Liberdade, em São Paulo, com direito a sessão de fotos e vídeos e sessões personalizadas de coaching com Mário Clementino, especialista em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Os resultados das transformações serão revelados no Fórum E-Commerce Brasil 2019, no dia 18 de julho, às 15 horas.
A Ikesaki, em parceria com a Beauty Fair, levará uma delegação de executivos da indústria com o intuito de fomentar a atenção às operações online do varejo e movimentar o setor. As empresas promoverão uma série de palestras que poderão gerar ainda mais apoio às estratégias do varejo no e-commerce. Confira a agenda:
17 de julho
10h às 11h30 – Como potencializar a indústria de beleza no digital. Edilaine Godoi, Head de Digital Ikesaki; César Tsukuda, CEO da Beauty Fair (maior feira de beleza das Américas); Fábio Veras, Diretor de TI e E-commerce da Nagumo; Rodrigo Rio, Gerente de Marketing Digital e E-Commerce da Philips; e Márcio Minuzzi, Head de E-Commerce da L’Oréal.
11h45 – Painel com Fábio Veras, Rodrigo Rio e Fábio Fialho (Synapcom).
14h – Superação: uma história de resiliência no empreendedorismo. Com Robson Calegon, CEO da Alfa Looks.
15h – A indústria no varejo ou é varejo na indústria: como explorar todas as possibilidades e gerar mais resultado? Tiago Batitucci, Head de E-Commerce RB.
15h40 – Bate papo com Juliana Rakoza sobre a importância do marketing pessoal. Flávia Boschini, Coordenadora de atração e retenção da Marisa.
18 de julho
10 h – Indústria da beleza e varejo: Estreitando laços e expandindo horizontes. Marcony Felipe – Head de Digital da Bio Extratus.
11 h – Gratidão: O primeiro passo para o sucesso.Willian Lin.
14h – 15h50 – Revelação da campanha “Seja Você”, uma homenagem às mulheres. Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki; Carolina Moreno, Fundadora do Mulheres no E-commerce, e Carolina Soares, CEO da Foto.com.
16h – Inspire-se: “amo a mulher que me tornei porque lutei para ser ela“. Karen Porfiro, Miss São Paulo; Dani Moreno, Atriz do SBT; Vanessa Amorim, Head de Marketing do Albert Einstein; Karen Sanchez, Diretora de E-Commerce da Coty.
Camarins gratuitos de beleza
Já em clima festivo por conta de seu 55º aniversário neste mês de julho, a Ikesaki oferecerá gratuitamente aos visitantes do evento novos camarins de maquiagem e cabelo, espaço manicure e área barber. Quem aproveitar os cuidados poderá clicar o resultado no estúdio da Fotopontocomm, no estande Ikesaki. Ao longo do evento, os visitantes também poderão aproveitar as distribuições de brindes.
Esperamos por você!
Data: 16 a 18 julho de 2019
Endereço: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP).