8 inspirações de unhas multicoloridas para você arrasar

A estação do ano muda e as cores e tendências também. Já falamos aqui sobre as dicas para manicures realizarem a  inglesinha perfeita, mas dessa vez, vamos falar sobre uma tendência acessível para todos – profissionais da beleza e apaixonados por unhas – e que vem com tudo nessa fase do ano: unhas multicoloridas!

Para a manicure Letícia Flores, saber escolher os tons certos é essencial: “Eu tento ao máximo casar uma cor com a outra. Gosto de combinar cores nos tons quentes, frios ou terrosos. Dá pra investir nas cores neon e candy color, que também estão super em alta”, indica.

Com tantas cores e tons, escolher uma paleta que combine pode ser difícil. Mas, fique tranquila que a gente de ajuda. Confira as composições a seguir:

Multicoloridas com duas cores:

Reprodução Instagram | Talita Reimberg

Tons pastel são tudo!

Nós amamos Candy Color! <3

Combinação lindíssima em tons de primavera!

Reprodução Instagram | Sabrina Garcia

Esmaltação em gel também é válida!

Reprodução Instagram | Andréa Brandão

Vai um nude aí?

Reprodução Instagram | Jéssica Riviery

Multicoloridas no tom azul para matar a saudade da praia!

Reprodução Instagram | Talita Reimberg

Degrade multicolorido é só para quem está pronta para arrasar!

Reprodução Instagram | Letícia Flores

E aí, curtiu? Qual sua preferida? No nosso site e também no aplicativo, você encontra diversas cores, marcas e combinações poderosas para deixar as unhas arrasadoras!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »