3 de outubro: Veja os esmaltes e batons rosa que são mais do que incríveis

Ok, nesse ano de 2022, o dia 3 de outubro não caiu numa quarta-feira, mas ainda assim é um dia de comemoração.

Para quem não pegou a referência, 3 de outubro é uma menção ao filme Meninas Malvadas, protagonizado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams, um clássico teen de 2004 que moldou a infância de muitas pessoas que assistiram ao longo dos anos.

Essa referência é quando a personagem de Lindsay responde ao seu crush qual é hoje, a mesma responde: “3 de outubro”. Já a referência de ser quarta-feira é devido a uma das personagens dizer que “nas quartas, usamos rosa”. Desde então, a moda ‘pegou’.


E como hoje é dia de lembrar desse filme icônico e atemporal, que tal combinar o rosa com alguns produtos como esmalte e batom que estão te esperando no site? Vem ver então:

Esmaltes

Risqué Rose Bombom Cremoso

O Esmalte Risqué Rose Bombom Cremoso tem diversas opções entre os tons naturais, naturais com efeito gloss, cremosos, ultra cremosos, cintilantes e metálicos. Um para cada sensação, para cada momento.

Veja aqui

Risqué Rosas Cremoso Léo Mandou Flores

A moda não é apenas o que você usa, é também o que você sente. Por isso, o esmalte Cremoso Léo Mandou Flores tem a cor Pink pra abusar da cor que te faz feliz, é se sentir linda, poderosa e única. É power!

Rosa é cor de mulherão. Afinal, usar pink é mostrar atitude. É mudar, se divertir, ousar e ser o que você quiser.

Veja aqui

Dailus Queridinhos Rose

Um tom de rosa suave e mega charmoso, que a gente ama! Ele faz parte da coleção Queridinhos, que reúne os best-sellers da DAILUS. 

Com alta cobertura, o vidrinho tem acabamento cremoso e deixa as unhas bem brilhantes. A dupla tampa anatômica e pincel big flat brush, com cerdas cheias, fica responsável pelo acabamento impecável e prático da esmaltação! 

E tem mais: o esmalte seca bem rápido e dura muito tempo!

Veja aqui

Nati Sem Exageros Misture

Linha 5FREE. Livre das substâncias que mais causam alergias.

Com textura leve, secagem rápida e de longa duração. Livre de fragrâncias, ideal para pessoas de olfato sensível.

Veja aqui

Nati Sem Exageros Abuse

Da mesma forma que o Misture, o Sem Exageros – Abuse tem rotulagem na tampa que destaca as cores dos esmaltes; Pincel FLAT modelo achatado, facilita aplicação e fórmula tradicional da Nati com nova embalagem.

Veja aqui

Risqué Pop Rose

Ela possui fórmula com nutrientes que deixam as unhas resistentes, com brilho, oferece uma cor diferenciada e lindas com secagem rápida e durabilidade.

Veja aqui

Risqué Efeitos Granulado Rose

Pra quem ama um glitter, tá aí! Color Effect traz esmaltes inovadores que proporcionam efeito flake e holográfico, além dos cinco novos esmaltes com glitters concentrados. 

São nove tonalidades desenvolvidas com glitters, pérolas e pigmentos especiais e exclusivos para deixar as unhas com visual encantador, misterioso e surpreendente.

Veja aqui

Risqué Efeitos de Rosé com a Vida

O Esmalte Risqué desenvolvido com uma coloração inconfundível e diferenciada, atinge todos os tipos de estilos das mulheres.

Garante uma pigmentação acompanhando todas as tendências da moda deixando você mulher pronta para arrasar. Resultado de unhas bem coloridas e com um efeito prolongado.

Veja aqui

Colorama Cremoso Rosa Antigo

Antigo mas nada ultrapassado. Esse esmalte rosa nude é um clássico que nunca sai de moda.

Os esmaltes Colorama possuem alta cobertura, brilho e longa duração, além de diversas cores para você variar e se expressar através das unhas também.

Veja aqui


Batom

Lip Tint Tracta Rosa Choque

O Lip Tint é um corante labial, ideal para deixar um arzinho de maquiagem bem natural e levinha, perfeito para o dia a dia.

Além disso, sua fórmula conta com o poder do Pantenol e Ácido Hialurônico, que em conjunto, cuidam da saúde dos lábios, enquanto você fica linda e poderosa usando o seu lip.

Veja aqui

Batom Liquido Matte Payot Boca Rosa Shock

Possui acabamento confortável e alta pigmentação. Com o Batom Líquido Mate Boca Rosa Beauty By Payot seus lábios ficarão extremamente macios e com cor vibrante! 

Foi desenvolvido pensando no conforto e durabilidade que se espera de um perfeito batom.

Veja aqui

Batom Líquido Niina Secrets Skinny Matte Rose Gardenia

Acredite na textura leve e cor impactante do Batom Líquido Niina Secrets Skinny Matte.

Ele trás 5 tons incríveis criado por brasileiras! Niina Secrets Skinny Matte é a revolução do batom líquido. Possui alta pigmentação, textura ultrafina e efeito mate aveludado. Nem parece que está de batom!

Veja aqui

Batom Vegano Dailus BT Cremoso Delicada

Sabe aquele rosa neutro, que é indispensável no kit de make? Prazer, Delicada! Esta cor faz parte da cartela democrática e moderna do Batom Vegano Cremoso e salva qualquer look. 

Com efeito brilhante nos lábios, tem um acabamento cremoso incrível e é super confortável (adeus, lábios desidratados). Na fórmula, conta com a manteiga de karité e é livre de ingredientes de origem animal. Bora experimentar?

Veja aqui

Balm Stick Tint By Franciny Ehlke Pink

A fórmula é hidratante, super fácil de aplicar e espalhar na pele. É possível construir várias camadas, deixando a cor do jeito que você quiser. Os componentes são super hidratantes, o que realça a aparência da pele por horas.


Outros batons e esmaltes no geral você só encontra aqui nas lojas e também no site. Venha conferir, o seu rosa especial tá te esperando ansiosamente.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »